Vídeo: Doctor Who Tag (com a Ceci!)


Não é novidade pra ninguém que eu sou uma whovian daquelas bem surtadas e que não para de falar em Doctor Who. Se isso resulta em alguma coisa, converter todos ao meu redor pra entrar no mesmo mundo é uma delas. A Cecilia é um dos meus filhotes nesse quesito, então fiquei super feliz quando ela me chamou pra gravarmos a Doctor Who Tag juntas! (Muito amor a moça, sério.)

Foi bem divertido de gravar, poderia falar o dia inteiro sobre, se deixassem. Inclusive, tagarelamos tanto que o vídeo teve de ser dividido em dois, então não esquece de conferir as perguntas que não foram respondidas aqui lá no blog da Ceci.

A gente não tirou um tempinho pra falar do que a série se trata no vídeo, mas pra quem não conhece e tem a curiosidade de saber, tem um post super legal no site da BBC pra entender a série em 11 passos (eu continuo sem entender oito temporadas depois, mas ok né)

Qualquer comentário ou dúvida sobre Doctor Who, pode deixar aqui pra mim nos comentários que respondo com o maior prazer e sorriso no rosto. Desculpem a edição mega amadora, o excesso de loucura e a cabeça cortada da Ceci, ainda estamos aprendendo a lidar com essas tecnologias.

Ahhh, e relax que o vídeo é sem spoilers (leia na voz de River Song). Só porque a Cecilia editou e cortou todos os 493848 que eu soltei. Desculpa.



(P.S.: Não sei quem criou a tag, mas a primeira vez que a vi foi no canal da Avec Gigi.)

8 comentários:

  1. Aff Denise você é muito lindaa, mas quem é essa tosca aí do seu lado? Que louca hahahaha Amei gravar esse vídeo com você, não poderia ter sido com mais ninguém e só nós sabemos o quanto foi divertido, já quero mais. Boatos de que Sherlock será a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, a de azul é a que salva o vídeo, hahaha. Não poderia ter sido com outra pessoa mesmo! Já quero a Sherlock tag, pra agora. <3

      Excluir
  2. OH MY GOOOOOOOOOD. Tô amando cada segundo desse vídeo! Vocês rindo e eu aqui rindo junto porque vocês são fofas e lindas demais! Amei todas as respostas e não vou comentar muito elas porque são beeeeem parecidas com as minhas, até as explicações do porquê, e aí não vou entregar as minhas de bandeja hahaha Tô pensando em gravar em vídeo a minha também, fica mais legal e dinâmica.
    Tô morrendo de amores aqui com você falando "Hello Sweetie" e "Allons-y" CLARAMENTE MELHOR PESSOA <3
    Quero vocês duas gravando vídeos para todo sempre juntas agora!
    Amei, amei e amei <3 Doctor Who melhor série e vocês melhores whovians <3
    Beijooos
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debs, linda e fofa é você! Hahaha <3
      Ok, ok, spoilers, sweetie. Deixe suas respostas guardadinhas aí que quando você postar a tag eu vou correndo conferir. Super concordo você gravar em vídeo, a liberdade pra falar é muito maior!
      Cê acha que eu ia deixar de lado "hello sweetie" e "allons-y"??? Só não coloquei um "geronimo" porque não deu mesmo, hahaha. E eu também quero gravar vídeo com a Ceci pra todo sempre.

      Beijãooo!

      Excluir
  3. Deixa eu ficar aqui voltando pro início várias vezes só para ouvir o hello sweetie de vocês no repeat! <3 Nessa segunda parte do vídeo as minhas respostas já vão começar a divergir um pouco hahahaha principalmente no Doctor favorito! kkkkkk
    "Eu amo gente geek, minha tribo" bate aquiiiiii o/
    Gravem mais vídeos juntas, fica bem descontraído e vocês duas rindo uma da outra ou uma com a outra foi muito legal!!! *-* Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor parte é o hello sweetie (e olha que esse post ter ido ao ar exatamente 7 anos depois que a frase foi falada pela primeira vez foi coincidência), tive um ataque de riso depois hahahha
      Geek tribo melhor tribo, fala sério??!! Só gente amor! <3
      Obrigada, Tici! Foi super divertido e realmente espero ter oportunidade de gravarmos mais.
      Beijoo!

      Excluir
  4. aaaah eu gosto de Doctor Who, não sou super fã, mas acho bem legal! Super fofaaas vocês *-*

    Prontinho, já respondi a tag que você me indicou http://heyimwiththeband.blogspot.com/2015/06/a-grande-tag-musical.html ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo a série, que legal que você gosta também! <3 É super legal mesmo, bem diferente.
      Obaaaa, vou correndo ver o que você respondeu, hahaha. Beijão!

      Excluir

 
© Pequena Lotte Todos os direitos reservados :: voltar ao topo