As cinco séries do meu coração

Novembro! Um mês socialmente aceito pra se afundar nas séries com a desculpa de estar no período de férias ou pré-férias (ou sou só eu?). Perfeito pro tema desse mês das Discípulas de Carrie que é justamente aquilo que eu tô sempre falando sobre e vocês não aguentam mais: séries. Eu poderia dizer que sinto muito por falar de um assunto só, mas não sinto, porque minha  vida inteira é baseada e resumida em séries. Então vamos comemorá-las!

De todas as opções que eu tinha pra fazer esse mês, a CosmoTag pra falar meu top 5 de séries da minha vida foi o que mais me chamou atenção. Fui debater sobre com minha twin, a que nunca apareceu por aqui Cecilia, e decidimos que escolher só 5 no meio de tantas mil era injustiça. O diálogo foi mais ou menos:


"Eu acho que já sei o seu top 5"
"Então você faz o meu e eu faço o seu porque não consigo escolher sozinha, que tal?"
"Beleza, que dia gravamos?"

E foi assim que esse vídeo surgiu. Decidimos que íamos fazer o top 5 uma da outra e o nosso próprio ficaria anotado em algum lugar. O plano era acertar as cinco séries que estavam devidamente registradas por cada uma de nós, e olha, na teoria é fácil, mas pra raciocinar os gostos alheios é mais complicado. 

Eu ameiiii fazer isso com a Ceci, já que fomos unidas por uma série e permanecemos juntas por outras. Foi o vídeo mais divertido que a gente já fez - com uma surpresinha de participação especial no final. Tem mais erros de gravação do que conteúdo e por isso pedimos desculpas antecipadamente. Foi maravilhoso começar o mês com o tema mais sensacional de todos, dividindo com uma pessoa linda e dentro do grupo mais amor da blogosfera. 

Então lá vai, o top 5 das séries da minha vida por Cecilia Maria:

A parte do vídeo, que eu respondo por ela, tá aqui no Refugio e vocês podem ir confirmar que eu me saí muito melhor. 


4 comentários:

  1. Ameiiiii o vídeo <3 Vocês são muito fofas!! Adorei a ideia da Cecilia adivinhar! hehehehe
    Sobre as séries: tenho muuuita vontade de assistir Sherlock e Doctor Who! Acredita que nunca vi nenhuma das duas? Tem uma atriz que participa de Doctor Who que eu adoro: a Billie Piper! Ela arrasa em Penny Dreadful <3
    ER também nunca assisti, mas como é tema médico nunca tive muita vontade. Não curto muito séries nesse estilo.
    E olha só, duas favoritas em comum: HTGAWM e GG <3 HTGAWM todo mundo me indicava a série também e eu só fui assistir quando o Netflix liberou (que arrependimento não ter começado antes). Que série, que atuações <3 (Viola Davis arrasa demais mesmo!).
    E GG também assisti desde o começo e sou muuito apegada nela <3 hehehehhe

    Bjosss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii que delícia que foi gravar esse vídeo com você e a Yafah hahaha A gente precisa repetir!
    Nossa amizade vai estar sempre marcada por séries, então claro que essa pauta sempre vai estar presente na nossa vida e nos nossos vídeos.
    "Olha esse boneco!" HAHAHAHAHAHAHA Manda um beijo pra sua irmã e pro meu amigo et, ta?

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii adorei que vcs gravaram juntos! Ficou muito legal <3

    Acho que sou estranha, porque não gosto de Friends! hahaha Eu nunca assisti Doctor Who, mas tem a atriz de Secret Diary of a Call Girl, que eu adoro! E Sherlock meu marido adorou, acho que eu gostaria também, só faltou oportunidade...

    Eu tô assistindo HTGAWM super viciada!! Tenho que ficar me controlando pra dar tempo de fazer outras coisas, comecei nesse finde e não queria desgrudar! É muito maravilhosa mesmo!

    E Gossip Girl é uma das minhas favoritas da vida, a primeira que assisti inteira, de verdade. Amo demais Queen B. & Chuck! Pra sempre no meu coração! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia de vocês e quero gravar vídeos tambééééém! Nunca assisti Doctor Who e to viciada em HTGAWM. Gossip Girl pra tu é como The O. C. pra mim, mas daí que acabei de baixar a primeira temporada de Gossip Girl, porque todo mundo tá falando dela nesse top 5.
    O vídeo de vocês tá demais =*

    ResponderExcluir

 
© Pequena Lotte Todos os direitos reservados :: voltar ao topo