França: fotografia [primeiro dia]




Oii, gente! No primeiro post que fiz sobre minha chegada em Paris, vi vários comentários sobre as fotos que tirei por lá. Tive de me controlar para não postar todas de uma vez só, porque tenho um amor enorme por esse lugar, consequentemente pelos registros que fiz.

Mas, já que mencionaram (e eu agradeço muito pelo carinho sobre minha tentativa de ser fotógrafa), vim compartilhar outras fotos do mesmo dia. Em consideração a quem sonha em visitar esse lugar maravilhoso, tá aqui mais um pedacinho dele. Admirem sem consideração.

(P.S.: O casaco do pai já mencionado antes tá aí, e era só ele mesmo. E estava frio. Muito frio. Tirem suas próprias conclusões.)

Vamos entrar em Paris agora, vem!







































Como dito no post anterior, o dia de passeio terminou por aí. Mas logo mais tem o relato do segundo dia, que foi bem mais confortável, cultural e caro que o primeiro. Até lá!

32 comentários:

  1. Olhar esse tipo de foto e sofrer é um dos meus passatempos preferidos. Provavelmente tenho algum problema, vou procurar uma terapia.
    Posta maisssss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu que fico revendo as fotos pensando "fui eu que tirei...... mas agora tô aqui". Sofro sempre. E eu vou postar sim, deixa só eu fingir que vai demorar! Hahaha

      Excluir
  2. Ai meu Deus, quanto foto maravilhosaaaaaaaaaa. Minha cidade xodó sempre foi Londres, mas tenho um lugar bem grande no coração pra Paris <3 E essas suas fotos só me deram mais vontade de largar tudo e sair correndo pra Europa mimimi E você é uma ótima fotógrafa sim! Tô babando nessas fotos e nessas paisagens, ai que amor <3
    Beijos!
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Debora!! Que legal te ver aqui, hahaha. Sou igual a você, meu casamento é com Londres, mas tenho uma crush gigantesca em Paris. Meu sonho é realmente esse: largar tudo e ir pra lá, massss... E que nada, o cenário que ajuda nas fotos. Mas muito obrigada! <3 Beijão

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei essas fotos amiga! Que lugar maravilhoso <3
    Fé em Deus, final do ano estaremos lá!
    :)
    alemdoembrulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAh quanta perfeição em fotos, magina ao vivo e a cores! Estou apaixonada <3
    bjuxxxx
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao vivo e a cores é mais sensacional ainda, Tay! Juro hahaha beijo!

      Excluir
  6. AI MEU DEUS, QUE FOTOS <3 Eu tenho muita vontade de ir na França, mas ainda mais porque poxa, eu sei falar em Francês e eu fico aqui toda zZzZz sem praticar, preciso ir pra lá, praticar meu francês, hahaha (aquelas desculpas).

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você fala francês??? Ai, queria tanto, quando podemos marcar nossa viagem pra você me dar umas aulas num país que é só sair pra treinar? Hahaha Beijo!

      Excluir
  7. Que lindas fotos! Adoro a arquitetura desses países, principalmente Paris com essa torre linda né? Um dia ainda vou conhecer. Também tenho vontade de conhecer algumas cidades da Inglaterra, porque gosto também da arquitetura de lá, é bonito e cultural. Enfim, vou aguardar seu próximo post então ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thami! Que legal te ver aqui. A arquitetura é de tirar o fôlego, realmente. Cada detalhe é tão bem construído que te deixa de queixo caído. A torre nem se fala. <3 Inglaterra também é outra terra à parte, pra onde se olha tem coisa bonita, vou comentar sobre ela depois também. Se tiver a oportunidade, vá sem pensar duas vezes! Beijão.

      Excluir
  8. As fotos ficaram muito boas, lugar mágico heim *---*
    Pena que estava frio demais :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frio deu pra suportar, num lugar lindo desses reclamar do clima parecia ser abusar demais da boa sorte, hahaha. E obrigada, linda! Beijão.

      Excluir
  9. Nossa *------------* um sonho hein ? já quero!

    http://estilocajuina.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Entrei e não quero sair, e agora, como faz? *-* Que fotos lindas! Não dá para escolher uma só preferida, mesmo que eu ame o Moulin Rouge! Mas estou incrivelmente apaixonada pela quarta e pela sexta foto! *O* <3 Bjo!

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Tici! Que legal que você especificou as fotos, voltei no post pra conferir e, realmente, eu concordo com você, são meus xodós, hahaha. Muito obrigada! Você TEM que visitar o Moulin Rouge um dia, pelo tanto que você fala dá pra sentir o amor. <3 Beijão!

      Excluir
  11. MEU DEUS, quanta foto linda, Denise!!! Eu já tinha vontade de conhecer Paris e, com essas fotos, fiquei com mais vontade ainda!!! Essas fotos com a vista para a cidade ficaram INCRÍVEIS! Quero ver o segundo dia! hahahahaha

    Beijos, Na! www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Natasha!!! Sério, vá assim que tiver a oportunidade, as fotos não conseguem pegar nem metade da beleza real que Paris tem. Hahahaha vou tentar postar o segundo dia o mais rápido possível pra você conhecer mais de pertinho. Beijão, Na!

      Excluir
  12. Oii Denise! Então, eu fui pra Paris em Outubro de 2013 e ver essas tuas fotos (liiiindas, diga-se de passagem) ajudou a eu matar um pouquinho a saudade. Quando eu fui estava frio também, mas era Outono então não cheguei a enfrentar aquela friaca braba típica européia. Tu subiu na tooorre. Eu sou uma cagona com altura e não tive coragem, acredita? Só olhei lá de baixo, e ainda fiquei com a sensação de que ia cair em cima de mim HAHAHA sou maluca mesmo. Que saudade de viajaaaaaar. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, que legal! Eu fui um pouquinho depois, em Janeiro de 2014, quase que a gente se esbarra hahahaha O frio foi um problema mais no primeiro dia mesmo, porque eu não tava nada preparada para passar o dia andando, só com um casaco.
      Mentira que você não subiu?? Menina, tive que ir de escada e foi só pela fé mesmo, porque é MUITO alto, super aberto, e tu sente que não vai chegar nunca, hahaha. Mas se você tivesse coragem, aposto que teria sido uma experiência tão legal quanto a minha foi. Muita muita muita saudade de viajar aqui também. :(

      Beijão!

      Excluir
  13. Oi Denise,
    ai, aí, sempre me emociono quando vejo fotos de paris, e dá aquele aperto no coração e uma onda de nostalgia.
    Quando eu fui tbm estava mtoo frio. Só para vc ter uma ideia, o terceiro andar da torre eifel estava fechado pq ainda tinha neve lá em cima (e isso que fazia uma semana que não nevava, mas a neve nao derretia).
    As fotos ficaram ótimas!!
    Vou ficar aguardando o próximo relato, embora já desconfie onde vc foi rsrs.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê!
      Nem me fala, faço esses posts com uma dor no coração só pensando no quanto gostaria de estar lá. É nostálgico mas é uma delícia relembrar, hahaha. Nossa, só consegui ir até o primeiro andar, imagine o terceiro! Você deve ter pegado um frio muito pior que o meu então, que coragem.
      E muito obrigada!! Mesmo com suas desconfianças vai ser legal contar o próximo destino, hahaha. Beijão!

      Excluir
  14. Quero ir pra Françaaaaaaaaaa aaaaaaaaaah ♥ HAHAHAH
    Obrigada pelo seu comentário carinhoso no meu blog Denise <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaaaaamos, Valéria! Tá mais que convidada por mim, hahaha.
      E que é isso, por nada! Amo dar uma passadinha por lá. Você também é sempre bem vinda por aqui. Beijão!

      Excluir
  15. Aiwoiuuuuuuuuuuuuuuu simplesmente a cidade dos meus sonhos!! Babei cada fotinho que vc postou! Simplesmente maravilhosa postagem! Beijos
    Ps: Acabe com a Ansiedade antes que ela acabe com você
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-acabe-com-ansiedade-antes-que.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paula! É bem lindo mesmo! <3 Beijão

      Excluir
  16. O Buzzfeed é muito legal né? E eu fiquei orgulhosa porque você perdeu um pouquinho do seu tempo fazendo o teste que eu mostrei, fiquei feliz rs :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo HORAS fazendo testes do buzzfeed, você não tem noção hahaha amei que você postou um que eu não tinha feito ainda! :D

      Excluir
  17. Paris é linda demais!! ♥

    P.S: Suas fotos e seu post estão incríveis. Bjs

    ResponderExcluir

 
© Pequena Lotte Todos os direitos reservados :: voltar ao topo