And the Liebster Award goes to...




Olha só que amor! O Melodia foi indicado ao Liebster Award!

Pra quem não sabe do que se trata, o Liebster Award é um prêmio online e existe para divulgar blogs ainda jovens e torná-los maiores por meio da referência em outros blogs. Também é bem prático, já que o simples fato de ser indicado faz do blog um vencedor do prêmio! Você é nomeado ao prêmio se um blog que também foi nomeado achar que o seu vale ser seguido e recomendado.

As regras são essas:
Se você receber um Liebster Award (e escolher aceitá-lo – o que  só vai fazer bem para o seu blog) você deve:
1. Fazer um post comemorativo (como este aqui) com o logo do Liebster e estas regras nele
2. Nele, agradeça e linque o blog que nomeou você – e o recomende, porque provavelmente você acha que vale a recomendação! (por que alguém não agradeceria?!). Siga o blog (o que você provavelmente já faz)
3. Responda às perguntas que quem o nomeou fez
4. Escolha 5 ou 11 ou 20 outros blogs jovens para nomeá-los para o Liebster e os informe disso comentando um de seus posts
5. Proponha a eles 11 perguntas para que eles respondam
Além disso, a proposta é conhecer os outros blogs que foram nomeados, já que é uma ótima oportunidade pra conhecer blogs novos que valem muito a pena.

Quem me nomeou foi a linda da Kaka do Eu Suspiro. Achei o blog dela em meio a comentários que li por aí e até hoje nunca larguei. Se tornou um dos meus blogs favoritos e sempre dou uma olhada diária, fico até triste quando demora pra ter post novo. Tem de tudo um pouco: dicas de filmes, séries, produtos pra você ter tratamento de salão de beleza em casa e as tags que ela faz que eu amo muitão! Sem contar que a Kat é um amor, super simpática e querida. Tá sempre no meio das minhas recomendações, amo tanto o conteúdo quanto a pessoa. Obrigada pela indicação, Kaka! <3


As perguntas dela foram:

1. Qual o assunto que você mais gosta de escrever no seu blog?
Eu gosto muito de escrever sobre tudo que assisto, sem motivo mesmo. Séries e filmes são os assuntos que mais me divirto falando aqui. E claro: sobre minhas viagens!

2. Qual o seu post favorito no seu blog?
Fiquei muito orgulhosa com o post que fiz comentando e recomendando alguns trabalhos do Benedict Cumberbatch. Adorei ver que todo mundo percebeu minha admiração por ele mesmo que esse não fosse o objetivo principal do post.

3. Qual o tipo de blog que você prefere?
Eu vejo de tudo um pouco, desde blogs literários até blogs de moda, mas tenho um fascínio especial por blogs mais pessoais, que conseguem escrever um texto lindo sobre uma coisinha avulsa que aconteceu durante o dia e todo mundo se identifica.

4. Qual a melhor lembrança da sua infância?
Quando eu morava na minha antiga e única casa com a vozinha, hoje já falecida. Atualmente vivo reclamando pois apartamento é um saco e sinto saudades da vovó Cecilia.

5. Qual seu maior objetivo pessoal?
Definitivamente me formar e ter uma carreira profissional digna e estável.

6. Cite três filmes que te marcaram muito.
Golpe baixo! O Fantasma da Ópera, O Jogo da Imitação e, no topo da lista, A Bela e a Fera.

7. Quais suas séries favoritas?
Se eu fosse responder essa pergunta do jeito que quero, precisaríamos de outro post. Mas sem neura que vai ter um sim só pra falar disso em breve, então vou responder do modo mais neutro possível: Doctor Who, Sherlock e atualmente, vide as circunstâncias, Friends.

8. O que você mais gosta de fazer nos finais de semana?
Deitar e aproveitar o pouco tempo de ócio que tenho. Mas desde pequenininha frequento a Igreja aos Domingos e gosto bastante.

9. E o que você mais gosta de fazer durante as férias?
Ler, colocas as séries em dia, dormir, dormir e dormir. Mas pra fugir do óbvio, vou acrescentar que amo ter mais tempo livre pra ver os amigos mais distantes e passar horas com minha irmã.

10. Qual seu signo/ascendente?
Eu sou de Leão mas não me assemelho em nada com as características dos leoninos. Notando isso, uma amiga super ligada em astrologia foi conferir meu ascendente e descobrimos que é Sagitário. Lembro que fui ler sobre e dei de cara com algo tipo "mas tome cuidado, a vida não é a Disney". WHAT DO YOU MEAN???? MAS EU SOU A BELA!!! PFFFF.

11. Você acha interessante grupos no Facebook que promovem uma maior interação entre blogs?
Acho sim! Super legal pra conhecer gente nova, mais conteúdos e ter uma abertura maior com seu blog.

Assim como a Kaka, vou dar uma burlada. Vou deixar de lado o critério de ser jovem e o número de seguidores e vou indicar os blogs que sou apaixonada e que acho que vale muito a pena sim dar um olhada.

Refugio, da Ceci
Girl From Oz, da Carol
Vanille Vie, da Debs
Bibliophiliarium, da Tici
Hey I'm With The Band, da Vah
Além da Contracapa, da Mari e do Ale
Hamburguesinha, da Nat

Minhas perguntas para os que indiquei responderem:

1. O que te agrada mais sobre ter um blog?
2. Que tipo de conteúdo te atrai mais?
3. Se pudesse ler apenas um livro pelo resto da vida, qual seria?
4. Uma música que fale por você nesse momento
5. Lugar favorito no mundo
6. Se tivesse a oportunidade de escrever um livro, um roteiro de cinema ou uma música, sobre o que se trataria?
7. Qual seu maior sonho?
8. Onde você se vê em 10 anos?
9. Se viajar no tempo fosse possível, pra onde você iria e por que.
10. Personagem fictício favorito
11. Um motivo para ser feliz

E yayyy, tudo feito, obrigada pelo carinho e continuemos assim com muito amor no coração uns pelos outros. 




13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 Posso falar que quase chorei? ahahhahahahahahaha nem consegui responder seu comentário lá no blog, já corri aqui pra ver! OWNNNNNNNN fiquei muito muito muito muito muito feliz que você me indicou, De <3 (alias, você viu que a Bessie colocou justo esse seu post do Benedict como indicação de links de Junho lá no blog dela? <3) Amei suas respostas e amei mais ainda as perguntas que você criou!!! Vai ser muito legal responder!! Eu sou de sagitário e, sou a Cinderela (às vezes sou a Rapunzel também!), como assim a vida não é a Disney? hahahah Que fofa, De <3 você é um amor, super obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA NAT VOCÊ É UMA FOFA!!!! Muito obrigada por ter me dito da Bessie, eu nem fazia ideia e fui lá morrer um pouco assim que li seu comentário! E por favor, nós somos princesas sim, pfff. <3

      Excluir
  2. Primeiro: você nunca me disse que sua avó se chamava Cecília <3 Estou surpresa com mais essa coincidência? óbvio que não.
    Segundo: amei muito muito aquele post sobre o Benedict, mas acho que deixei isso bem claro já, né? Amo tudo que você escreve aqui, é um dos meus blogs preferidos e se tornou ainda mais especial porque acompanhei desde o início, ajudei a fazer, então sou muito grata por essa indicação aqui :)
    E terceiro: o quanto você me odeia pra ter que fazer essas perguntas? Eu já tô sofrendo antes mesmo de criar um rascunho no blog pra colocar as respostas. Que. Dor.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo ter esquecido de mencionar, mas temos essa ligação também. <3 E você é praticamente a responsável por esse blog então por favor, pega seu oscar como melhor atriz na minha vida. E as perguntas foram de propósito, quero você pensando. Beeeijo.

      Excluir
  3. Ainnn que bom que tu gostou da indicação! Foi de coração, pois desde que comecei a passar por aqui, não parei mais. Adoro desde o nome do blog até o conteúdo e nem preciso dizer o quanto tu é fofaaaalindaaaaa <3 Cara, comassim, a vida não é a Disney? Nunca dê credibilidade pra quem fala um absurdo desses. Eu sou a Branca de Neve, mas também amo a Bela, já que ela quer muito mais que a vida no interior kkkkkk. Mas não adianta, eu tenho até uma Polly da Branca de Neve, as Havaianas, Caneta, e tudo que eu encontro... sempre compro dela. E não sabia que tu era fã de Friends (aliás, amei o nosso gif de abraço <3). Eu aaamo muito. Aliás, agora que está todinho disponível no Netflix estou revendo um por um, atrás do outro, pro Márcio tbm poder ver, já que ele nunca viu tudo ¬¬ enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, um beeeeijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakaaa, eu sou assim com a Bela, tenho que ter tudo pra não surtar hahaha e #todossomosbela e queremos muito mais que a vida no inteiror hajakakahshshs Friends tá me ajudando de um modo sem igual, sério! Netflix colocou completinha no momento certo. E fofa lindaaaa mais que você não há, né?? Beijooo!

      Excluir
  4. Oi Denise,
    O post do Benedict Cumberbatch ficou mto bom mesmo. É para ficar com orgulho mesmo.
    Friends é vida hahaha. Sério, acho que vou envelhecer e ainda achar graça das piadas que já decorei hahah Tbm adoro Sherlock e estou sofrendo com esse hiato gigante. Já Doctor Who eu comecei a assistir a primeira temporada, mas não fiquei tao empolgado e acabei largando...
    Obrigado pela indicação!!! Mas como já respondemos essa tag, vamos ficar te devendo as respostas.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ale! Foi o post que mais fluiu e adorei selecionar tudo. Friends é épica, não fico satisfeita até ver mais de 3 episódios por dia hahaha sherlock é sensacional, mas tem que ter muita paciência pro hiatus. E sério, continue levando Doctor Who! Com todo mundo é assim porque a primeira temporada é super arrastada, mas não demora pra te viciar e quando acontece, vale a pena. Beijo!

      Excluir
  5. Awn como eu sou aleatória. Eu sempre via esse logo do liebster por aí mas nunca me ative ao que significava. Que legal essa iniciativa de promover blogs novos. E nada melhor do que uma tag né? Awn toca aqui, somos duas! "Eu sou de Leão mas não me assemelho em nada com as características dos leoninos." Mas meu ascendente é em libra hauhauhuahua

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A iniciativa é super legal mesmo, Isa, gostei muito! Logo eu que sou louca por tags hahaha Achei que só eu conseguia essa proeza de ser de signo x mas não ter nada a ver com ele. Somos do mesmo clubinho!

      Excluir
  6. Ai, Denise, que susto que você me deu quando disse que era de Leão hahaha Porque eu sou de aquário e não me dou bem com leoninos que tenham as características do signo de leão! Ainda bem que teu ascendente é outro, e o ascendente sempre é o que mais se aproxima da gente! <3 Adorei as suas respostas, super me identifiquei em algumas, odeio apartamentos, amo Fantasma e A Bela e a Fera, DW e Sherlock também estão entre as minhas séries preferidas! o/ Muito obrigada pela indicação! <3 Eu já respondi essa tag uma vez, mas suas perguntas estão tão lindas que estou pensando em responder de novo! Bjoss

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa Tici, ainda bem que não tem nada a ver comigo! Hahaha ainda tenho que conhecer mais sobre esse negocio de ascendente. Não sabia que tu gostava de Phantom, vem cá e abraça <3

      Excluir
  7. Parabéééns por ter sido nomeada Denise ♥
    E muito obrigada por ter me indicado lindaaa <33333333333

    Eu também adoro blogs mais pessoais, são muito legais! Também adoro o filme A Bela e a Fera e também vou á Igreja sempre que possível :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Pequena Lotte Todos os direitos reservados :: voltar ao topo