Fotografia: Palácio de Versailles

Ah, que saudade que eu tava de falar sobre a França aqui! Na verdade, que saudade que eu estou da França, mas em breve teremos muito mais coisas pra comentar sobre esse lugar maravilhoso (uma possível retorno a esse lugar maravilhoso esse ano ainda, talvez, quem sabe).

No último post sobre minha viagem eu comentei como foi minha visita ao lugar mais lindo que já conheci. Prometi as fotos do interior do palácio e cá estão elas! Pena que ocorreu o tal incidente já citado com minha câmera e não tenho tantos registros quanto gostaria, mas dá sim pra ter uma ideia da grandiosidade que é esse lugar. 



























Como eu havia dito anteriormente, não dá pra achar nenhum cantinho em Versailles que não tenha detalhes. Tudo foi planejado minunciosamente para ser perfeito. Foi praticamente uma viagem no tempo entrar nesse lugar, então óbvio que eu adorei. Da próxima vez, vou de vestidão longo e armado pra me sentir totalmente em casa.


11 comentários:

  1. E espartilho! Hahahaha. Gente, que lugar mais incrível, deve ser uma loucura entrar ai dentro. Tu viu que vai lançar um filme sobre a paisagista que projetou os jardins? É com a Kate Winslet, dá uma procurada! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E espartilho, com certeza! Hahaha. Não tava sabendo, já tô louca atrás de todas as informações e do trailer, não posso perder esse filme não!

      Excluir
  2. Se no primeiro post eu já estava completamente apaixonada agora eu tô o que?!!
    É tudo ainda mais lindo por dentro! A gente pode ir morar aí? Eu topo!
    Vou separar os vestidos pra quando a gente for, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que podemos! Só escolher que quarto você quer, mas pega um do lado do meu, tá?! Tá tudo combinado.

      Excluir
  3. Versailles é daqueles lugares que não tem como não amar imensamente, né?! Eu fiquei apaixonada <3 Quando fui era verão e os jardins estavam floridos, lindos demais! Adorei ver as tuas fotos, tão bom relembrar! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte, Bruna! Tava super frio quando fui, quase congelei lá fora, hahaha. Mas valeu a pena, não me decepcionei em nada, lugar mais lindo que já conheci. Queria ver tuas fotos depois. <3 Beijo!

      Excluir
  4. MAIS TIROS! <3333 Genteeee, olha essa estante de livros! *O* Eu bem quero uma assim, protegida por vidro e se tiver todos esses ornamentos então melhor ainda! Essas tábuas (olha a outra aqui chamando isso de tábua pq n sabe o nome rs) que as mulheres usavam para se trocar tbm são lindas e eu gostaria de ter uma no meu quarto tbm! E para terminar, olha essa lareira <3 É muita riqueza para o meu pobre coração hahahah bjos!

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS LIVROS, TICI, SIM!!!! Invejei muito e teria pegado alguns emprestado pra ler, se pudesse. Imagina que sonho ler nesse lugar? Nasci no século e no lugar errado, certeza. Só essa lareira dá pra pagar todos os meus gastos pelo resto da vida, hahaha.

      Excluir
  5. Oi Denise!
    Lindas fotos. Que escadaria maravilhosa!
    Tomara que role mesmo seu retorno ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fotos incríveis.
    Estou simplesmente encantada.

    Beijos, Karol
    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ain que incrível deve ser lá! <3 Acabei de voltar de Paris,mas foram só dois dias,não deu tempo de ir pro Palácio.Paris é incrível né? Meu deus, que cidade LINDA! (E cara, diga-se de passagem :x)
    Com certeza quero voltar com mais calma um dia!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir

 
© Pequena Lotte Todos os direitos reservados :: voltar ao topo