Sessão pipoca com: Benedict Cumberbatch

O timing desse post foi bem propício. Uma das maiores certezas da minha vida é que eu sou e sempre serei uma admiradora enorme de Benedict Cumberbatch e seus trabalhos. Como parte do Cumbercollective ou qualquer outro nome que role por aí pra denominar o fandom desse cara, fiquei com os olhinhos brilhando de felicidade quando, dia 13 de Junho, anunciaram o nascimento do bebê Cumberbatch, que sempre foi o sonho do agora papai. 
Juntando isso com o fato de que alguns meses atrás eu completei um aninho engatinhando como fã de Sherlock, por que não fazer um post pra espalhar por aí o talento que esse rapaz tem? Prepara a pipoca que lá vem trabalho bom, de um cara melhor ainda, que em apenas UM ano que acompanho já conseguiu se tornar marido, pai, indicado ao Oscar e, mais recentemente, Comandante da Mais Excelente Ordem do Império Britânico. Orra.





Vou tentar não entrar muito no universo do Conan Doyle em si, mas a série Sherlock da BBC faz muito jus aos trabalhos do mesmo. Benedict dá vida ao detetive com todas suas peculiaridades já conhecidas, só que em pleno século XXI. Foi o primeiro trabalho notável que vi do mesmo e logo na primeira cena, quando ele tá de boca fechada, tu pensa "nossa, que cara bonitinho, não parece em nada o Sherlock que tô acostumada". Mas aí ele abre a boca. E que susto, hein. Não é o tipo de voz que tu espera para aquele rosto.

Verdade seja dita, esse Sherlock tinha tudo pra dar errado, começando pelo simples fato de que ele é escrito por Steven Moffat, que pra quem não conhece é um roteirista notável, tem uma criatividade incrível pra plot twists e ganha dinheiro explodindo a cabeça das pessoas. Porém é péssimo em desenvolver a personalidade dos próprios personagens. E aí God bless Benedict que já disse que chega no chefia e fala "calma aí, parça, arruma isso aqui que tá errado, não vou fazer uma atuação por cima disso não" sempre que preciso. Mérito pra ele.




O enredo de Sherlock é tão bom que tu nem se importa de só ter 3 episódios por temporada e um hiatus de dois anos. Não é brincadeirinha no meio do post não, é verdade. Mesmo dando grande notoriedade aos casos, a relação de Sherlock e John Watson que é o diferencial da série, até porque tudo gira em torno dos dois. Não peca como adaptação se você escolher, como eu, ignorar que fizeram um plot TOTALMENTE DIFERENTE E DESNECESSÁRIO pra uma personagem que tinha de tudo pra ser sensacional, os episódios são bem maiores que o normal pra ter como desenvolver a história, mas de jeito nenhum de torna monótono. 

Dou cinco estrelas para Sherlock e continuaria dando mesmo se não fosse fã. Vale muito a pena os mind blowing que tu ganha.





Third Star é um dos filmes mais tristes que já vi. Ponto. Fui tão ingênua de achar que seria só mais um filme "normal" sobre um cara com câncer querendo viver uma última aventura com os melhores amigos que eu nem sabia como explicar pro pessoal aqui de casa porque eu ainda estava chorando 3 horas depois que acabou. 
Sabe, se fosse só o cara morrendo até que ia. Se fossem só as aventuras com os amigos naquele clima meio "é nossa última chance" eu acho que daria pra segurar a barra também. Mas é mais que isso. 

É como sua vida: começa calmo, sereno, você ri aqui e ali, se preocupa mas confia que vai ficar tudo bem, se diverte lá pro meio, mas no fim, quando tá tudo desmoronando, você tá bem ciente dos que vão estar ao seu lado não porque precisam, mas porque querem. É tão profundo e sincero que toca sua alma de um jeito que nos créditos ou você está chorando por uma vida inteira (eu não tinha como fugir desse meu clubinho oficial) ou você está rindo porque está encantado demais com a força que o filme te dá pra continuar lutando. 

Mas eu sei que essa é só minha visão e que algumas pessoas ainda ficam presas a dizer que "é só mais uma história sobre o que fazer quando se estar com câncer". Pra mim foi muito mais que isso, e espero mesmo que alguém seja tocado tanto quanto eu fui ao assisti-lo. 




"Então eu ergo um brinde de morfina para vocês. Lembrem-se de que vocês foram amados por mim e que fizeram da minha vida uma vida feliz. E não há tragédia nisso."


A vida já presenteou vocês com um filme/documentário em que seu ator favorito acontece de estar interpretando seu artista favorito? Pra mim já, e tá aqui a prova. Eu sou BEM fascinada por Van Gogh e toda a atmosfera ao redor dele como pessoa e como pintor, e ver o Benedict em seu ruivo natural, barbudo, manuseando tintas e segurando Noite Estrelada foi uma coisa bem gratificante.

O diferencial de Van Gogh: Painted With Words para qualquer outro drama-documentário que você vá ver sobre ele é que absolutamente cada palavra dita durante os diálogos são trechos de cartas que o próprio Vincent mandava ao irmão. É uma coisa bem crua, realista, e não tem quarta parede, então constantemente você tem Van Gogh olhando pra você e conversando contigo como se você fizesse parte da história, e acho que isso tem um quê de maravilhoso. 

Não vi uma alma conseguindo colocar defeito na interpretação ou no roteiro, que foi basicamente escrito pelo próprio artista, e tão bem atuado pelo Benedict, que conseguia demonstrar a tristeza, solidão, confusão e melancolia só com o olhar.



"É só diante do cavalete enquanto pinto que eu sinto o sopro da vida."

Esse aqui tem umas 40 frases de efeito, um toque de cômico e provavelmente quebrou o record de filme que mais utilizou gel de cabelo em um personagem só.

Shall we begin?




Eu confesso que vi o primeiro Star Trek só pra conseguir entender o segundo por causa do vilão, tá? Fã é assim mesmo. Mas não me arrependo nenhum pouquinho, meu lado amante de sci-fi ficou bem satisfeito com o resultado. 

Eu não vou falar sobre o enredo de Star Trek: Into Darkness porque cada detalhe é um spoiler tanto da primeira quanto da segunda parte, mas, olha: se naves espaciais, outros planetas, futuro e vulcanos não te chamam atenção pra ver esse filme, talvez o cast vá. Tem Cumberbatch como vilão, Chris Pine como mocinho/bady boy Kirk e Zachary Quinto esbanjando intelectualidade por não ser um mero humano, ou simplesmente Spock. Sem mencionar o Simon Pegg que é responsável por toda a comédia do filme e fora dele - sério, ele fez pegadinha com praticamente todo mundo nos bastidores, fez galera acreditar que tava correndo risco de radiação e passou um creme bizarro pra eles colocarem na cara. Esse é dos meus. 

Ver Benedict como lado ruim da força é quase tão bom quanto vê-lo num papel de comédia (como o que ele fez em Starter For 10, com o James McAvoy). Quase. E por favor, mesmo sendo vilão, quem não se identifica com o Khan toda segunda feira de manhã ou naquele sábado que alguém te acorda cedo de propósito? I mean:


(As expressões faciais da atuação de Benedict Cumberbatch: um tutorial)

Há quem diga que Ben não é atraente (vide todas as piadinhas relacionando ele e aliens no twitter), mas depois de ver esse filme não dá pra ficar batendo na mesma tecla. O cara suou MUITO pra conseguir um corpitcho digno das roupas pretas justas que ele usa, e pra fazer bonito nas várias cenas de ação (SUPER bem feitas) que participa. Quando voltou pra gravar Sherlock depois, os botões das camisas ficavam abrindo porque o magricela tava malhado. Ops.

E que rufem os tambores para o maior MUST SEE da carreira e da história da humanidade:




Essa foto foi escolhida a dedo porque foi exatamente assim que eu saí da sala de cinema. 

Eu quero fazer diferente: não vou falar do enredo do filme (até porque metade da blogosfera já comentou sobre na season awards que teve no início do ano, principalmente o Oscar), vou falar da importância dele na minha e na sua vida. 

Semana passada foi aniversário da morte de Alan Turing. Até The Imitation Game ser lançado, você e eu não sabíamos quem ele era. Se sim, vagamente. Eu estou escrevendo esse post porque Alan Turing existiu. Você está lendo esse post porque Alan Turing existiu. Alguém poderia, sim, ter ido lá depois e feito do mesmo jeito, mas foi ele. Quando ninguém acreditava, ele foi lá e acreditou em si mesmo, talvez de forma até egocêntrica e egoísta, mas ele confiava que seus esforços dariam certo. Gênio incompreendido, quem não conhece essa história?

Vamos pegar o já citado Van Gogh lá em cima. Gênio incompreendido em sua época. Não tinha o reconhecimento que merecia, ninguém dava ouvidos a ele e não tinha apoio de ninguém. Atualmente é um dos artistas com as telas mais caras e valiosas do mudo, altamente reconhecido e presente em qualquer livro de Artes. Alan Turing. Gênio incompreendido em sua época. E hoje? Ganha créditos por ter salvado milhões de vidas sendo o responsável pelo término da Segunda Guerra anos antes? Se encontra em pelo menos um parágrafo dos livros de História pela contribuição aos Aliados e invenção da máquina que conhecemos por computadores? É dado crédito a este homem que pelo simples fato de ser gay teve que viver o que não era por anos e depois pagar por isso de forma dolorosa tanto física quanto psicologicamente? 



É por isso que sou grata a este filme, que abriu os olhos de muita gente, que mereceu e ainda merece todo o status que ganhou, porque nunca foi sobre concorrer ao Oscar de melhor filme ou vencer o Eddie Redmayne na categoria de melhor ator - era só tornar conhecia a história de Alan Turing. E é por isso que eu dedico esse espaço para falar sobre ele, não sobre a atuação GENIAL do Benedict, que também merece muito destaque. Como fã dele, eu bem sei que o deixaria extremamente feliz e orgulhoso de estar usando essa mínima abertura que tenho não para endeusar o seu trabalho, mas para deixar a história do Alan mais conhecida.

Benedict não atuou como Alan. Ele se tornou o Alan. Ele estudou, pesquisou, conversou com família, usou prótese nos dentes por vontade própria só porque queria parecer com o matemático - pra ele mesmo! Fico bem orgulhosa de dizer que sou fã desse cara que enxerga e acredita em coisas que ele sabe que valem a pena de serem dispersadas por aí, que se dá de corpo e alma em prol de mostrar quem foi esse ser humano herói de guerra que ninguém conhece.


Falo sem dúvida nenhuma que foi a melhor atuação de sua carreira e que no meu coração ele ganhou todos os troféus do mundo. Obrigada, Ben, por representar tão bem uma pessoa que todos deveriam conhecer e admirar. Obrigada por dedicar os prêmios que você ganhou a ele, mesmo não precisando fazer isso. Obrigada por se empenhar tanto não na produção, mas na pessoa extraordinária que você acreditava que o Turing era. Tenho orgulho de ser tua fã. 

E a Graham Moore, que escreveu o filme, eu só tenho uma coisa a dizer pra você: 



E quero muito encerrar com o seu discurso. Obrigada por ele. Se já não tivesse ganhando o Oscar, eu subiria lá e pegaria a estatueta pra você só pelas palavras.




Então, é o seguinte. Alan Turing nunca pôde subir num palco como esse e olhar para todos esses rostos desconcertantemente lindos, e eu posso. E essa é a coisa mais injusta que eu já ouvi. Quando eu tinha 16 anos, eu tentei me matar porque eu me sentia esquisito e me sentia diferente e sentia que não pertencia a lugar nenhum. E agora que eu estou aqui eu gostaria de dedicar esse momento aos jovens por aí que sentem que são estranhos ou diferentes ou que não se encaixam – sim, vocês se encaixam. Eu prometo. Permaneçam estranhos, permaneçam diferentes, e quando chegar a sua vez, e vocês estiverem sobre esse palco, transmitam essa mensagem para as pessoas que virão depois de vocês.

20 comentários:

  1. Já disse que esse é o post mais lindo da história da internet? Pois repito: esse é o post mais lindo da história da internet! E continuaria sendo mesmo que só tivesse fotos e gifs do Benedict por motivos bem óbvios. Mas mostrar o trabalho dele com tanto amor e admiração tornou tudo ainda mais lindo e tenho certeza de que se ele tivesse vendo isso teria ficado extremamente orgulhoso da fã que tem.

    Você, sem dúvida alguma, escolheu os melhores trabalhos do moço, e acredito que tenha sido bem difícil se controlar para não sair listando tudo porque ele realmente se garante em tudo que faz, porque faz por amor e muito muito bem.

    Sherlock é meu xodó, minha série preferida da vida inteira e foi o que nos uniu então não tem como colocar em palavras o quanto amo e sou grata a essa série. Só de olhar para essa imagem de Third Star já senti vontade de chorar, porque é isso que esse filme faz com a gente e eu senti igualzinho a você, bem desse jeito que cê falou. Preciso muito assistir esse documentário do Van Gogh e juro que o plano era para ter feito isso nesse final de semana, mas tiveram aqueles imprevistos com o papai. E nunca terminei de ver Star Trek, não faz meu estilo de filme e eu dei uma chance (e darei outra, até conseguir chegar ao final) por causa desse homem que é um dos amores da nossa vida.

    E o que falar de TIG? Não sei mais o que dizer sem parecer repetitiva. Amo tudo nesse filme, o elenco, o roteiro, as atuações, o Alan Turing. "Benedict não atuou como Alan. Ele se tornou o Alan. Ele estudou, pesquisou, conversou com família, usou prótese nos dentes por vontade própria só porque queria parecer com o matemático - pra ele mesmo! Fico bem orgulhosa de dizer que sou fã desse cara que enxerga e acredita em coisas que ele sabe que valem a pena de serem dispersadas por aí, que se dá de corpo e alma em prol de mostrar quem foi esse ser humano herói de guerra que ninguém conhece." >>> THIS! Como não amar esse homem? Posso, por favor, imprimir esse post e sair distribuindo na rua, principalmente para os haters com os quais convivo diariamente? O mundo inteiro precisa ler isso, e se eu puder fazer com que cada palavra desse post chegue até o Benedict eu vou fazer, porque ele merece saber o quanto o trabalho dele é importante para outras pessoas ao redor do mundo, o quanto ele é importante pra gente como a gente e o porque de defendermos cada burrada que ele faz e comemorarmos cada conquista na vida dele, como o nascimento desse bebê real sem nome que nem conheço e já amo demais.

    Eu falei que ia ter comentário gigante, desculpa.


    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode imprimir e distribuir, sim!!! Todo mundo precisa saber a importância desse filme, desse papel e desse ator. Eu juro que nem tentei parecer fangirl babona no post, só queria espalhar o trabalho dele mesmo, mas acho que não dá pra esconder, né?? Hahaha. Estamos no mesmo barco de nível amor e admiração, você sabe! " mundo inteiro precisa ler isso, e se eu puder fazer com que cada palavra desse post chegue até o Benedict eu vou fazer, porque ele merece saber o quanto o trabalho dele é importante para outras pessoas ao redor do mundo, o quanto ele é importante pra gente como a gente" LINDA! Não foi a toa que te dediquei o post e ainda pensei em você enquanto escrevia. ♡

      Excluir
  2. Eu não entendo nada sobre esse diretor, mas pra quem curte seu post é um prato cheio *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/


    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja algo dele, Vah! Prometo que não vai se arrepender.

      Excluir
  3. Nossa! Fiquei surpresa com o tamanho da sua admiração! Adorei o post!
    Se puder, dá uma passadinha e segue lá:
    http://ooraculodeelfos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. EU ESTOU BEM MAL COM ESSE POST, DENISE AQUINO! Eu quero comentar milhões de coisas e falar que eu amo essa sua admiração por ele porque sei como é sentir todo esse amor por um ator. E que eu também amo demais o Benedito (amo chamar ele assim), mas claro que não ama tanto quanto você porque isso é: impossível. Comentário resumido sobre esse post: 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Comentário integral: QUE HOMEM. QUE ATOR. QUE HUMANO! (apesar que ele sendo tão perfeito não sei se é humano mesmo uahsuahs) Dá até orgulho de dividir o mesmo planeta com esse ser! Tive contato pela primeira vez com o Benedict com Sherlock e confesso que eu gstei da autação dele, amei a série mais que tudo porque Sherlock ❤❤❤ mas achei ok, legal, esse cara até que manda bem O QUE EU TINHA NA CABEÇA PELAMOR DE DEEEEEUS???? Ai eu vi as outras temporadas e reassisti a primeira e fiquei GSFKJGSDFHGDJGFFGSJHGFJSD Eu quero me casar com esse ser, eu amo ele mais que tudo no mundoooo aaaaaaaa e assim começou minha relação com esse deuso. Eu não vi nenhum dos filmes que você citou, mas tenho muuuita vontade de ver Star Trek e Imitation Game, ainda mais depois de você falar tão apaixonadamente sobre o último. Fiquei MUITO MUITO MUITO interessada em Third Star, parece ser o tipo de filme que eu amo com todas as forças e espero que me toque como aconteceu com você, amo quando isso acontece com uma história!
    POSER ECONTRADA Como assim mozão é ruivo?????? Gente, eu nunca vi foto dele ruivo então estou mais do que chocada. Mas isso quer dizer que meu sensor de queda por ruivos está muito ligado HAHAHAHA E quero saber quem é a personagem que teve o plot totalmente desnecessário??? (É a Mary????)
    GOD BLESS BENEDICT, só ele pra conseguir botar rédeas nas insanidades do Moffat mesmo \o/ Eu AMO esse discurso do Oscar! Eu chorei tanto e tanto e revi o vídeo milhões de vezes porque foi como se ele estivesse falando pra mim, sabe? E me identifiquei tanto que <3
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEBS, CORRE PRA VER TIG!!!! Sério, de te decepcionar pode vir aqui me dar 729 tapas na cara, o que eu duvido que aconteça. Sherlock foi o que abriu as portas pra que eu entrasse nesse mundo, então te entendo bem. Terminei a série e já fui ver video do cara, aí já sabemos como termina. SIM, ELE É RUIVO!!!! Meu sensor de queda por ruivos também funcionou, mas adoro ele de cabelo preto, acho lindíssimo! O discurso do Oscar choro até hoje, quero colar nas minhas paredes. (E isso, é a Mary. Damnnn you Moffat!)

      Excluir
  5. GEEEEEEEENTE muito amor <3 Que post ótimo HAHAHAH eu AMO esse cara! Pelos comentários não sou a única. Ele em Star Trek é DEMAIS, vibrei demais principalmente na cena clássica da lágrima caindo. Sherlock nem precisa comentar, né? Somente três eps por temporada, mas é tão bom que a gente se conforma. Tô ansiosa pro especial da Natal esse ano! The Imitation Game não achei tão bacana assim, faltou alguma coisa pra eu gostar do filme de verdade. Um que não está na lista, não sei se tu viu, foi August: Osage County. O filme é cheio de nomes brilhantes e o papel dele não é um dos mais principais, só que ele arrasa, depois do Sherlock é o meu personagem favorito dele. Aliás, TEM O SMAUUUUUG! HAHAHAH O melhor dragão de todos dublado pela melhor voz de todas. Então na minha ordem seria: Sherlock, Little Charles Aiken (do Osage County) e Smaug.

    Da lista não vi o Third Star, mas por ser um filme triste já me interessei. Quem sabe esse findi eu veja! <3

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cena da lágrima caindo é sensacional, né?? Ontem mesmo revi e pensei "aii, que dramático" hahaha. Tô morrendo para os mais de 200 dias que ainda faltam pro especial de Natal passarem logo, que saudades que eu tô! Eu vi August: Osage County sim, AMO Little Charles e principalmente a cena que ele canta, só amor! O Smaug também foi coisa de louco, porque ele não fez só a voz, fez o dragão todo! Isso que é talento. Pena que não deu pra falar de todos num post só. :(
      Veja Third Star e me diga o que achou! Beijooo!

      Excluir
  6. Eu li esse post com um nó na garganta, mas no final... No final eu li sobre Alan Turing e li o discurso morrendo de vontade de chorar. Coincidentemente eu assisti O Jogo da Imitação na segunda-feira, bem recente. O filme é maravilhoso. Sou da área de informática e estudei sobre Alan Turing desde o primeiro período e vimos vídeos dele com a máquina e apesar dela ser totalmente diferente da do filme, não nos prendamos à isso, hihihi. Quando eu assisti ao discurso em vídeo, não consegui segurar as lágrimas. A vida é muito triste pra alguns, e esse mundo é cruel, heim? Alan era brilhante e sofreu tanto. Realizou seu sonho, mas.... Na faculdade estudamos apenas a máquina e suas realizações, nunca me aprofundei, nem sabia que ele era gay :( Enfim, só queria dizer que o seu trabalho nesse post em reunir tantos momentos e filmes e séries maravilhosas desse ator foi memorável. Dos filmes sitados eu ainda não vi esse sobre o câncer e vou querer ver HOJE, com certeza. Sherlock, eu lutava pra não ver, porque não curto séries nesse estilo, mas eu quero ver muito. Estou me apaixonando cada vez mais pelo Benedict. A primeira vez que o vi foi em Spock, achei divino, mas deixei pra lá. Agora é impossível simplesmente deixá-lo pra lá, né? :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Seu trabalho nesse post em reunir tantos momentos e filmes e séries maravilhosas desse ator foi memorável" Muito obrigada, você não sabe o quanto isso me deixa feliz! Ter o prazer de tentar passar o que eu sinto para as outras pessoas e torcer pra que elas sintam o mesmo é sensacional. O Alan até hoje, mesmo depois do filme, não tem o reconhecimento que eu gostaria que ele tivesse, mas fico muito feliz que você já tinha contato com ele pela informática, mesmo que superficialmente. Espero que você seja tao brilhante quanto ele na sua área, hahaha. E não deixa pra lá não, vai fundo pra conhecer mais sobre o trabalho do Ben e vem me dizer! Beijao!

      Excluir
  7. Cadê o Oscar de melhor post minha gente???
    Faz mais de um ano que conheço Sherlock e essa série eu fui assistindo um episódio por mês só de pirraça e para saborear melhor a série, amo tanto a série que agora tô com 4 séries da BBC1 na grade e sofrendo muito é claro. A minha cura para esse pequeno hiatus da série é o que fãs produzem na relação Sherlock e John <3
    "Third Star" e "Van Gogh: Painted With Words" eu não conhecia, mas já tá anotado aqui para sofrer nas férias, quero dizer: ver nas férias.
    "Star Trek: Into Darkness" eu quero ver faz milênios, mas quando tô caçando algo para ver sempre me esqueço dele, e aqui o desejo para ver tem duas razões: Benedict e Chris Pine <3
    Em "The Imitation Game" que foi a minha primeira amostra do lado sofrência do Bene, eu amei tudo, talvez principalmente por não saber nada do Alan Turing e ver essa atuação maravilhosa, daí eu fui pesquisar um pouco depois sobre o cara e fiquei sabendo que a razão do símbolo da apple ser uma maçã mordida é devido ao Alan ter se suicidado com uma maçã envenenada com cianuretto, Alan Turing que salvou milhões de vidas foi só receber um perdão pela Rainha apenas em 2013, e graças ao Benedict eu sei de tudo isso.
    Só queria agradecer por o cara de alien ser terráqueo!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentileza sua, Giovana! Hahaha
      Sherlock é maravilhosa, acho que vi tudo em 1 mês (e eu achando que EU tinha enrolado). Lembro que via um episódio em dois dias, metade em casa, pra não terminar rápido. E relaxa que eu entendo, ja vi outra serie completa da BBC depois disso e ainda tô com várias na lista.
      Veja os outros trabalhos que não viu, prometo que não vai se arrepender (e deixar de sofrer)! Em Star Trek tem Chris Pine dando uma surra no Bene e depois vice versa, viu? Vale a pena. Beijo!

      Excluir
  8. Gente, eu acho que eu nunca vi um post tão bom, tão completo e com tanta admiração por um ator quanto esse! hahahahaha sério!!!
    E, gente, que ator que muda, hein? Eu só vi Star Trek, mas ele de Van Gogh ficou completamente difrente e muito mais lindo, na minha opinião! hahahaha

    "nossa, que cara bonitinho, não parece em nada o Sherlock que tô acostumada". Mas aí ele abre a boca. E que susto, hein. Não é o tipo de voz que tu espera para aquele rosto."Fiquei muito curiosa hahahaha não vi a série, só os filmes e queria muito ver a diferença de Sherlocks com atores diferentes hahaha
    Pra ser sincera eu nem sabia o nome desse ator, mas depois desse post vai ser simplesmente impossível vê-lo e ignorar! (ou não lembrar do seu post e da Denise hahaha) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha você é um amor, Nat, muito obrigada!! Simm, ele não tem medo de mudar pra fazer os papéis dele, acho isso muito legal. Não tenho como escolher entre ele de Van Gogh (amo ruivos) e Khan (porque tenho uma queda no cabelo grande preto). Veja pelo menos uma cena de Sherlock pra você ter uma ideia, é bem diferente dos filmes porém tão bom quanto.
      E se você lembrar de mim agora todas as vezes que ouvir falar nele, vou aí só te dar um abraço, hahaha. Beijo!

      Excluir
  9. Ai, Ben! <3 Que homem, que ator, que divo! Ele me ganhou pela atuação em Sherlock, claro, e depois comecei a procurar os outros trabalhos deles. Vi quase todos os mencionados no post, menos o Third Star e já estou aqui louca para ver, pena que é final de semestre e eu estou atolada de coisas para fazer :( Temos que destacar o incrível trabalho dele como Smaug de O Hobbit hahahaha nunca vou parar de rir com os vídeos onde ele aparece atuando cheio daquelas parafernálias da computação digital xD E Cumberbatch ruivo é só amor! Cumberbatch ruivo e interpretando Van Gogh é para morrer! <3 Bjos

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    Tbm adoro Sherlock, uma das minhas séries favoritas. E o engraçado é que eu nem gostava tanto assim do detetive nos livros do conan doyle, mas acho que foi só com a série e com a interpretação do benedict cumberbatch que realmente entendi quem era o Sherlock Holmes.
    Preciso ver The Imitation Game. Só elogios...
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que super post. Também gosto muito do Benedict Cumberbatch, só não sabia que ele tinha se tornado papai! Que legal! Então, meu marido adoro Sherlock, mas eu não cheguei a assistir. Agora vou até dar uma olhadinha. Mas, o que me interessou mesmo foi o documento do Van Gogh. Eu sou fissurada por ele e já li diversos livros, inclusive o de cartas para o Theo. Só não conhecia o doc e agora quero ver urgentemente!! Vou providenciar! Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que homem maravilhoso meu Deus ahuhauhauh
    Confesso que ás vezes fico no tumblr procurando fotos dele, só pra admirar =D
    Não tem como não gostar do trabalho, voz, perfil.. corp éé´desse homem rs

    ResponderExcluir

 
© Pequena Lotte Todos os direitos reservados :: voltar ao topo