Big Apple: eu nos anos 90


Abrindo o post com uma foto que representa minha cara de enjoada diariamente. Desde pequena os sentimentos de 100% done estão aqui. 

Já fiz um post inteiro sobre as coisas dos anos 90 que estão comigo até hoje, mas como ainda é Julho e o projeto do Discípulas de Carrie ainda tá rolando, vim doar um pouco de fofura e compartilhar algumas fotos minhas nos anos 90. Como já falei, sou lá do finalzinho da década, maaaaas minha mãe tinha uma câmera e a primeira filha, então podemos dizer que entre 98 e 99 temos mais fotos minhas do que contabilizando a vida inteira. 


Dá pra perceber que mini Denise era uma criança feliz quando deixada sozinha no balanço, quando comia chocolate e quando brincava com os teletubbies que eram maior do que ela. Eu particularmente gosto muito da foto com a touquinha porque é alo que gosto de usar até hoje. Algumas coisas não mudam mesmo. E olha o sorriso de sapeca?! 

Essa roupinha rosa da última foto existe até hoje, e quando eu era mais nova ela costumava ficar em uma das minhas bonecas, que também usava meus sapatos e chapéus da época de bebê. Triste saber que as bonecas que herdaram minhas coisas, não minha própria irmã. Mas foi até bom porque ela é de 2010, não dava pra vesti-la com roupinhas dos anos 90, né? 

Mas o destaque maior vai pra essa aqui:


Essa é a única foto com Papai Noel que tenho e terei. Não sei o que deu errado nesse dia, mas algo muito traumático aconteceu e até hoje eu choro só de ver um na minha frente. Há quem tenha fobia de palhaço, eu tenho de Papai Noel (a nível de passar mal!). Acontece, né? No ano seguinte a essa foto foram tentar tirar outra e eu sai correndo e chorando pelo shopping. Sendo assim, Noel da foto, eu o culpo por isso. Não sei o que você fez, mas foi grave. Cada Natal é um estresse diferente até que alguém me cure com terapia. 

Amo rever fotos antigas e tentar contextualizar, sempre passei horas vendo e revendo os registros da minha infância, escolher essas foi uma delícia! Vocês tem alguma foto ou recordação especial dos anos 90 também?


6 comentários:

  1. Nhaaaaa, que coisinha mais gostosa, meu Deus! Que vontade de apertar e mordeeeeer! Que amor, quanta fofura! Amei! E você não mudou nadinha, tá com a mesma carinha, Deni <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já nasci com essa cara de chatinha mesmo, só que em miniatura hahahaha <3

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA AI MEU DEUS, EU TO MORRRENDO DE RIR COM A HISTÓRIA DO PAPAI NOEL! HAHAHAHA Não acrediiiiiiito, de!!! Pior que você ta com a maior carinha de tranquila nessa foto!! hahahahah parece que está gostando! hahahahahahah ai tadinha! Achei a primeira foto DEMAIS HAHAHAH e a do chocolate, GENTE HAHAHAH vi esse sorrisão e pensei "nossa, mas que cara de sapeca ahahahaha", ai li que era chocolate e... bem, é totalmente compreensível que um chocolate faça esse efeito em uma criança! hahahahahahahaha adorei adorei adorei!!! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHAHAHA NA, É SERÍSSIMO, EU CHORO MUITO AINDA!!!!! Também não sei o que aconteceu porque eu pareço até ok, mas vai saber, né. A foto que tô feliz por causa do chocolate é uma das minhas favoritas, é um ótimo motivo, né??? Hahahaha <3

      Excluir
  3. Oinnnnn muito fofa Dê!!!!! Adorei as fotos dos anos 90 \o e tu tens uma irmã de 5 anos? Deve ser uma fofura!!! Nossa, tu sabe que eu, do contrário de ti, AMO papai noel kkkkkkkk e tudo o que envolve o Natal! Ai eeesse ano, o Márcio me contou que a figura Papai Noel foi uma tradição de uma localidade que a Coca Cola se apropriou e criou ele! Choqueeeei!!! Aparentemente eu era a única pessoa do mundo que não sabia disso ¬¬. Ai decidi que com os nossos futuros filhos, eu vou criar a tradição dos Reis Magos, assim como tem na Argentina. Enquanto não me desapego, não consigo olhar um e não querer tirar foto. É só espiar esse post: http://eususpiro.com.br/2014/12/05/20-dias-para-o-natal/ beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que era uma gostosinha, Kaka!! Tenho sim, nossa, minha irmã é a pessoa mais impossível que conheço, hahahaha. Eu AMOOOO Natal, mas te juro que se eu chegar no shopping nesse período e passar perto do papai Noel, eu choro. Não sei explicar que pavor é esse, mas é horríveeeeeeel! Eu sabia disso da Coca Cola, acho super interessante, só que longe de mim hahahahaha. Você querer criar a tradição dos Reis Magos é amor demais. <3
      P.S.: A foto com o papai noel nesse post me fez dar uns arrepios aqui

      Excluir

 
© Pequena Lotte Todos os direitos reservados :: voltar ao topo