Fotografia: Eurodisney

Se teve um lugar que eu adorei fotografar mais do que qualquer coisa durante todo tempo que passei fora, foi a Eurodisney. Não tinha um cantinho que você olhasse e não fosse digno de ser fotografado, cada detalhe era um sonho de arquitetura e amor. Não cheguei a compartilhar todas as fotos no post anterior que relatei a viagem, mas já que é pra encerrar as postagens sobre Paris por agora que seja com chave de ouro e mais registros do lugar mais mágico de todos! 




 Dá ou não dá pra dizer que esse lugar saiu de um conto de fadas de verdade? Ou que você entrou dentro de um livro? O frio e todo aquele toque francês dá um ar bem faz de conta mesmo, bem clássico Disney. Então por favor, não descartem uma visitinha a esses parques em futuras visitas à França. Vale a pena e é lindo!


6 comentários:

  1. Que sonho, twin! <3 A cada post da eurodisney eu termino mais arrependida de ter estado lá pertinho e não ter ido conhecer. Mas vida que segue, terão outras oportunidades (que eu com certeza não vou deixar passar) hahahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira foto pois dá para ver claramente o tamanho de sua felicidade! :)
    A minha mãe conheceu a eurodisney no ano passado e até ela se encantou, haha.

    Twee (meu pequeno dossiê)

    ResponderExcluir
  3. Que lugar mágico, que sonhooo *-*
    Amei as fotos! Deve ter sido uma viajem incrível!!!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii, eu quero muito conhecer a Eurodisney e depois desses seus posts, a vontade aumentou muito mais!!! Fora que deu pra notar que é bem mais tranquilo do que nos outros Parques da Disney nos EUA.

    ResponderExcluir
  5. Denise chapeuxzinho vermelho <3 hahahahahaha COISA MAIS LINDA!!! Amei DEMAAAAAAIS essas fotos todas! Juro! Muito mesmo!! Eu só conheço a de Orlando, né, mas meu sonho é conhecer TODAS! Imagina?? Eu imagino o quanto você deve ter ficado boba e feliz de estar lá, que nem eu fiquei quando viajei <3

    ResponderExcluir
  6. Ah! Que post mais lindo! Deu uma saudade desse lugar.
    A Eurodisney é tão charmosa, né? ♥ Pequenininha e divertida! A gente realmente se sente num conto de fadas. Sabe qual é a minha parte preferida? O labirinto da Alice! ♥ Adorei as fotos!!!
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir

 
© Pequena Lotte Todos os direitos reservados :: voltar ao topo